Geral
Valentão arranca porta e portão e agride mulher na frente da filha, em Porto Velho
Quinta-feira, 04 Maio de 2017 - 10:16 | da Redação
Em mais um caso de registro de violência doméstica, um homem identificado como Álvaro A. A. R. J., de 35 anos, foi preso no final da madrugada desta quinta-feira (4) após agredir a ex-esposa, uma mulher de 32 anos, na frente da própria filha. As agressões aconteceram em uma residência localizada na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal, em Porto Velho. A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava separada do agressor, mas ele não aceitava e se recusava a sair da residência. A vítima informou ainda que, a medida protetiva que ela possuía contra ele teria vencido há dois meses.
Nesta madrugada, aparentando estar sob o efeito de drogas, o homem ficou agressivo e começou a ter alucinações. Descontrolado, ele arrancou o portão e a porta da casa com as mãos e desferiu um tapa no rosto da ex-companheira na frente da sua filha.
Quando os policiais chegaram a mulher estava com ferimentos nos lábios. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes.