Rondônia, 22 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Vídeo: MAP inicia atividades em Rondônia com voo entre Porto Velho e Manaus

Sexta-feira, 27 Março de 2015 - 15:55 | RONDONIAGORA


Vídeo: MAP inicia atividades em Rondônia com voo entre Porto Velho e Manaus

A partir da próxima segunda feira (30), a capital rondoniense ganha mais uma opção de voo diário com Manaus, um dos destinos mais procurados pelos passageiros regionais.



A MAP Linhas Aéreas lançou nesta quinta-feira (26), durante coquetel para imprensa, o voo inaugural entre as duas capitais. A partir do dia 30, diariamente, uma aeronave modelo ATR 72, com capacidade para 66 passageiros começa a operar entre o Amazonas e Rondônia, decolando de Porto Velho sempre ás 20:50 horas.

O diretor executivo da MAP, Marcos Fernandes Pacheco, explicou que a nova rota da empresa chega para atender uma demanda regional com as tarifas mais baixas do mercado.

Pacheco disse o planejamento da empresa, que já opera com voos entre Manaus e Belém, é futuramente atender também o interior do estado, como já acontece no Amazonas e no Pará.

“Esse trecho apresenta uma demanda crescente, e chegamos para ofertar um serviço de qualidade aliado aos preços. Operamos desde 2012 e viemos para Rondônia para fortalecer nossa proposta de empresa regional. Para nós é um orgulho chegarmos a mais um estado da Amazônia, e em breve, dentro do que planejamos, iremos expandir para outros estados as nossas rotas”, disse o diretor.

A MAP é uma empresa 100% nacional, com sede em Manaus, que conta hoje com trezentos e cinquenta colaboradores. São 6 aeronaves, considerados os modelos mais seguros do mundo.
No ano passado, a MAP transportou 55 mil passageiros. Este ano, a meta é transportar 80 mil.

As passagens para o novo trecho já estão disponíveis para os passageiros no site da empresa, www.voemap.com.br

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também