Rondônia, 07 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Zona Sul terá noite do flash back no dia 12 de abril

Segunda-feira, 31 Março de 2014 - 17:55 | Assessoria


Zona Sul terá noite do flash back no dia 12 de abril
Em sua 4ª edição a Noite do Flash Back organizada pelos Djs Nilton Itália e DJ Messias Carlos promete ser uma festa para viajar no tempo e relembrar os sucessos dos anos 70,80 e 90, segundo Nilton o resgate dessas músicas e o puro saudosismo “São músicas de qualidade, com arranjos e vocais inesquecíveis, iremos tocar sucessos com Dona Summer, Michael Jackson, Black Box , SNAP e muitos grupos que fizeram sucessos nos 70,80 e 90, prometemos uma noite super dançante e memorável”, finalizou.



DJs

Estão confirmadas as apresentações dos DJs Vilber Scratch, DJ Welser, DJ Nilton Itália, DJ Anderson Tek, DJ Dedei e DJ Messias Carlos, o evento será realizado no Armazém Eventos na curva da Av. Jatuarana , mais informações de como adquirir os ingressos podem ser realizados pelos telefone : (69) 9308.8584.

Preview

Nos dia 4 de abril e 11 de abril no site dj90.com.br a partir das 19h ao vivo (som e vídeo) teremos um preview da apresentação dos DJs que irão se apresentar na 4ª Noite do Flash Back Zona Sul. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também