Rondônia, 22 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ação das policias de Rondônia e Mato Grosso prende ladrão de veículos e sequestrador

Quarta-feira, 09 Março de 2022 - 17:12 | da Redação


Ação das policias de Rondônia e Mato Grosso prende ladrão de veículos e sequestrador

Emisson Andrei França da Costa foi localizado e preso preventivamente por policiais do Estado do Mato Grosso, em um trabalho em conjunto com a Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenados pelo delegado Alessandro Morey. Ele é acusado de roubar um veículo Fiat Toro e sequestrar uma jovem, de 18 anos, e a mãe dela, de 42 anos, na manhã do dia 7 de fevereiro deste ano, na região central da capital.

No dia do crime, a jovem relatou aos policiais que estava dentro do veículo com sua mãe, quando foi abordada por um bandido armado, no momento em que ela estacionou o carro.

Com a arma apontada para a vítima, o criminoso ordenou que ela fosse para o banco de trás do veículo. Nesse momento, outro bandido chegou ao local, assumiu a direção e os dois fugiram com mãe e filha dentro do carro.

Após alguns minutos rodando pela cidade, mãe e filha foram abandonas na Avenida Lauro Sodré. As vítimas foram obrigadas a enviar Pix para os criminosos. A dupla fugiu levando o veículo.

Desesperadas, as vítimas pediram ajuda, a Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os criminosos.

Policiais civis da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho iniciaram as investigações e conseguiram identificar Emisson Andrei como um dos criminosos que roubaram as vítimas.

No dia seguinte, o carro foi localizado e apreendido no distrito de Jaci-Paraná. Um homem foi preso, e afirmou para a Polícia, que Emisson teria vendido o veículo Toro para ele pela quantia de R$ 7 mil, e que estava levando para vender na Bolívia, por R$ 20 mil.

Com o avanço das investigações, o delegado Alessandro Morey representou pela prisão preventiva do criminoso e a justiça deferiu.

Após várias investigações, policiais civis da capital conseguiram descobrir o paradeiro de Emisson Andrei. A Polícia Civil de Mato Grosso foi acionada, através do delegado Rogério Alessandro, localizou e prendeu o acusado.

Preso, ele foi levado para o sistema prisional da cidade, de onde será transferido para Porto Velho. A Polícia divulga a imagem do acusado para identificação de possíveis novas vítimas.

A Polícia divulgou a imagem do acusado para que outras possíveis vítimas façam o reconhecimento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também