Polícia
Acusado pela ex-esposa por suposta tentativa de homicídio emite nota e diz que nada tem a ver com a acidente
Quarta-feira, 06 Março de 2024 - 11:46 | Redação
O homem acusado pela ex-esposa, de uma suposta tentativa de assassinato, conforme narrativa de boletim de ocorrência, emitiu nota, através de seus advogados, para explicar que as afirmações não são verdades e que o Judiciário será acionado para restabelecer a verdade. O jornal publicou o caso, com base no que narrou a mulher para policiais militares que atenderam a ocorrência.
Na nota, ele explica que após ficar sabendo da situação narrada pela ex-esposa, colocou-se a disposição das autoridades e no dia seguinte os advogados estiveram na delegacia para contribuir com informações. Confira:
Amarildo Ferreira Braga, por meio de sua assessoria jurídica, vem a público esclarecer os fatos ocorridos na noite do dia 04/03/2024, nas imediações da Faculdade UNOPAR em Porto Velho/RO.
A narrativa publicada pela imprensa não condiz com a verdade dos fatos. A dinâmica dos acontecimentos será logo mais esclarecida perante as autoridades públicas.
Importante dizer que, na mesma noite dos fatos, após ficar sabendo da versão apresentada pela sua ex-esposa, Amarildo se colocou à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos, inclusive na manhã do dia seguinte (05/03/2024) seus advogados compareceram na delegacia visando contribuir com a resolução pacífica do caso.
Informa que não existe qualquer mandado de prisão em seu desfavor e não possui antecedente criminal ou qualquer outro registro que desabone sua reputação social.
É digno de registro que jamais agiu com o intuito de causar mal a alguém, pois é pessoa do bem e trabalhador de uma empresa do ramo de acessórios há mais de 20 anos em Porto Velho.
É importante, portanto, ressaltar seu compromisso não apenas com a verdade e a justiça no que diz respeito ao acidente, mas também com a defesa da sua reputação.
As medidas legais que serão tomadas visam não apenas esclarecer a verdade, mas também garantir que a responsabilidade recaia sobre aqueles que, por meio de declarações falsas ou caluniosas, tentam manchar seu nome e prejudicar sua vida pessoal e profissional.
Porto Velho, 05 de março de 2024.
Edirlei Barboza Pereira de Souza
OAB/RO 13.635
Leonardo Costa Lima
OAB/RO 10.001