Polícia
Adolescente é detido por populares após roubar celular de estudante com arma de brinquedo
Quarta-feira, 17 Abril de 2019 - 08:58 | da Redação
![Adolescente é detido por populares após roubar celular de estudante com arma de brinquedo](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/04/17/5cb7243154517.jpg)
Um adolescente de 14 anos foi detido pela população no final da tarde de terça-feira (16) após, com ajuda de um outro menor de idade, roubar o aparelho celular de uma estudante que havia acabado de sair da escola na Avenida Algodoeiro com Bartolomeu Pereira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho.
A vítima contou que havia saído da escola quando foi surpreendida pela dupla que chegou em uma bicicleta. O infrator sacou de uma réplica de pistola e anunciou o roubo exigindo o celular. Após o crime, a dupla saiu sendo acompanhada por várias pessoas que presenciaram a situação.
As testemunhas puxaram o menor da garupa da bicicleta fazendo com que ele sofresse uma queda e ficasse com leves lesões pelo corpo, foi quando descobriram que a arma usada era de brinquedo. O comparsa conseguiu fugir.
O menor infrator recebeu voz de apreensão e foi levado para Central de Flagrantes.