Polícia
Adolescente é impedido de entrar em casa de shows com canivete e tenta matar segurança
Segunda-feira, 17 Setembro de 2018 - 08:50 | da Redação

O segurança de uma casa de shows foi esfaqueado por um adolescente de 17 anos na madrugada deste domingo (16), na Avenida Machadinho, em Ariquemes. O menor infrator tinha sido impedido de entrar no local, pelo segurança, porque estava com um canivete.
A vítima foi socorrida em um carro particular para Unidade de Pronto Atendimento da cidade onde ficou sob observação médica.
Alguns minutos depois, o adolescente retornou, aproveitou um momento de distração da vítima e desferiu dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro no ombro, em seguida tentou fugir, mas foi dominado por outros seguranças e entregue para a Polícia Militar.
A vítima foi socorrida em um carro particular para Unidade de Pronto Atendimento da cidade onde ficou sob observação médica.