Polícia
Adolescente morre atropelado em cruzamento na Zona Leste
Terça-feira, 18 Agosto de 2020 - 18:20 | da Redação
Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta terça-feira (18), após ser atropelado por um veículo carro no cruzamento da Avenida José Amador dos Reis com Raimundo Cantuária, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. Um homem ainda não identificado também foi atropelado.
De acordo com informações preliminares, o motorista do veículo Cros Fox seguia na Avenida José Amador dos Reis quando cruzou a Raimundo Cantuária, que é preferencial e se chocou com o veículo Celta.
Com o violento impacto, o Celta atropelou as duas vítimas no momento em elas cruzavam a rua.
Um homem que estava junto com o adolescente teve vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe médica do Samu.
Já o adolescente de 16 anos ficou em estado gravíssimo, recebeu os primeiros socorros de uma equipe da Unidade Avançada do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.