Polícia
Agentes da 2ª Delegacia de Homicídios cumprem mandado contra foragido que foi preso pela PM do Amazonas
Quarta-feira, 24 Agosto de 2022 - 12:03 | Redação
Em continuidade da Operação Impetum, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, cumpriram o mandado de prisão temporária contra Luiz Vitor de Souza da Silva, na manhã desta quarta-feira (23). Ele é acusado de ter participação na morte a tiros de Ricardo Granjeiro da Silva, ocorrida na noite do dia 15 de agosto de 2021, em frente a uma residência, localizada no bairro Caladinho, na zona sul da capital.
Conforme apurado pelo RONDONIAGORA, os comparsas dele, Heliney Ramos de Moraes, Mailson Lima da Silva, Ulisses Maciel Cordeiro e Matheus Silva, que também são apontados como os participantes do crime, já estão presos.
Segundo a Polícia, o último suspeito que faltava ser capturado para concluir as investigações, era Luiz Vitor. Ele foi preso pela Polícia Militar do município de Humaitá, no estado do Amazonas, após ser flagrado com droga.
Preso, os policiais de Humaitá descobriram que ele estava sendo procurado pela Polícia Civil de Rondônia.
Rapidamente, os policiais da 2ª Delegacia de Homicídios foram acionados e Luiz Vitor foi encaminhado para a capital rondoniense, onde os investigadores cumpriram o mandado de prisão contra ele.