Polícia
Apenado com tornozeleira sofre atentado à tiros na região leste de Porto Velho
Sábado, 01 Junho de 2019 - 09:17 | da Redação
![Apenado com tornozeleira sofre atentado à tiros na região leste de Porto Velho](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/06/01/5cf27b58a4dc6.jpg)
Monitorado com tornozeleira eletrônica, Demisson da Silva Abadia, 28 anos, foi atingido com um tiro na coxa durante uma tentativa de homicídio no final da noite de sexta-feira (31), no Bairro Pantanal, Zona Leste de Porto Velho.
A vítima informou aos policiais que estava transitando em uma bicicleta nas proximidades de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos sacou uma arma e efetuou três tiros contra ele. Um dos tiros acabou atingindo sua perna.
Após atingir a vítima, os criminosos fugiram. Demisson recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo II.