Polícia
Apenado tentar invadir casa da ex-mulher e é baleado com quatro tiros pelo filho dela
Sábado, 20 Abril de 2019 - 09:09 | da Redação
![Apenado tentar invadir casa da ex-mulher e é baleado com quatro tiros pelo filho dela](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/04/20/5cbb1a4450b53.jpg)
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônico Rodrigo Rodrigues Florentino, de 34 anos, rompeu o dispositivo e tentou invadir a casa da ex-esposa para roubar objetos e trocar por drogas na sexta-feira (19). Durante a ação, ele foi baleado pelo filho da ex-companheira. O caso aconteceu na Rua Jussara, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.
Quando a Polícia Militar chegou ao local já encontrou o homem agonizando de dor. Ele disse que o filho da mulher seria o autor dos disparos. Os policiais o colocaram dentro da viatura e o socorreram até a UPA Leste para receber atendimento médico. Os tiros atingiram as costas e nádegas.
Devido seu estado de saúde ser considerado grave, ele foi transferido pelo Samu para o Hospital João Paulo II. Como foi confirmado que Rodrigo é apenado e rompeu a tornozeleira eletrônica da Secretaria de Estado de Justiça, ele ficou sob custódia dos agentes penitenciários.
O atirador não mora na casa onde ocorreu o crime, mas teria sido avisado pelo irmão, desesperado, que Rodrigo queria invadir a casa armado com uma faca. Ele não foi localizado.