Rondônia, 14 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM PORTO VELHO

Segunda-feira, 17 Novembro de 2014 - 11:05 | RONDONIAGORA


A Policia Militar registrou mais um assassinato em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e a vítima foi identificada como Bruno Fernandes de Matos, 24 anos. Ele era foragido da Colônia Agrícola Penal e morreu após ser atingido com cinco tiros no Bairro São Sebastião I, Zona Norte da capital.



De acordo com os policiais que levantaram informações sobre o crime, a vítima estaria ausente da Colônia Agrícola Penal há mais de uma semana e teria fugido com outros 10 presos, ficando escondido na casa de familiares. Nesta madrugada os parentes ouviram barulho de tiros e quando saíram para ver o que teria acontecido se depararam com Bruno agonizando no quintal. Apesar de socorrerem o jovem rapidamente ao Pronto Socorro João Paulo II, ele não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

A Polícia também informou que a vítima estava respondendo por assalto a mão armada e não descarta um possível acerto de contas. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também