Polícia
Bandido que assaltou pet shop é cabeleireiro e se apresentou na delegacia com dois advogados
Sexta-feira, 12 Novembro de 2021 - 15:08 | da Redação
O cabeleireiro Rafael Noé dos Santos se apresentou na 8ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (12), e confessou ter roubado três mulheres em um pet shop, localizado na rua Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital na quarta-feira (10). Imagens de câmera de monitoramento do local registraram toda a ação do bandido.
Após a divulgação das imagens, no dia do roubo, Rafael Noé resolveu se apresentar na delegacia, acompanhado de dois advogados.
Para o delegado Lindomar Beserra, que investiga o caso, juntamente com sua equipe do Sevic, Rafael disse que no dia do crime teria usado uma arma de brinquedo para render e ameaçar as vítimas.
O criminoso relatou ainda, que após o roubo, ele teria jogado a arma de brinquedo fora.
As vítimas reconheceram Rafael como o autor do roubo, através de vídeo. Por ter passado o período do flagrante, após ser ouvido o homem vai ser liberado para responder o crime em liberdade
O roubo
No dia do roubo, Rafael Noé chegou ao local, e conversou com a proprietária do estabelecimento, se passando por cliente.
Em determinado momento, ele saca uma arma e anuncia o assalto, rendendo a empresária e uma funcionária.
Agressivo, o homem exigiu que a mulher entregasse todo o dinheiro que estava no caixa e aparelho celular da funcionária.
Minutos depois, uma cliente chega ao local, percebe a ação do bandido, tenta esconder seu celular, mas também é roubada.