Polícia
Carro oficial atropela e mata motociclista na Estrada da Penal
Terça-feira, 20 Junho de 2017 - 07:38 | da Redação
O trágico acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e duas motocicletas resultou na morte de um jovem de 21 anos, identificado Felipe Lucas da Silva, e deixou outros dois feridos em estado grave. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (19), no KM 45 da Estrada da penal, Linha 28 da Comunidade de Nova Aliança, cerca de 50 km distante do perímetro urbano de Porto Velho.
De acordo com informações dos sobreviventes do acidente, Lucas estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor e tinha como carona um outro jovem e ao lado seguia uma outra vítima pilotando uma motocicleta Honda Titan e estava subindo uma ladeira quando de repente a caminhonete estava ultrapassando uma caçamba e a colisão frontal foi inevitável, acertando as vítimas.
O motorista do carro oficial desmentiu a versão contada pelas vítimas. Ele relatou que não estava fazendo ultrapassagem, mas estava atrás da caçamba. Devido a intensa poeira, ele perdeu a visualização da estrada e quando voltou já estava em cima das motos, tentou jogar a camionete na ribanceira, porém já havia atingido as vítimas.
Lucas morreu no local antes de receber atendimento médico. Já os outros dois jovens foram socorridos para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II com estado de saúde considerado grave.
O local foi isolado, a Polícia Criminalística e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo possível constatar que a vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Os policiais retiraram os veículos do meio da estrada e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo, quando não têm a intenção de matar.
Veja Também
Duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PM e um Siena. O caso aconteceu no cruzamento das ave...