Polícia
Casal briga por causa de mensagens de celular e marido acaba preso por agressão
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2018 - 09:15 | da Redação
Um homem de 29 anos foi preso na noite deste domingo (21) após agredir sua esposa de 21 anos com uma cabeçada no Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. A agressão aconteceu durante uma discussão por ciúmes. A vítima teria ameaçado o agressor com uma faca.
Segundo o boletim, os policiais se depararam com a vítima na Unisp da Zona Leste com um curativo no nariz. Questionada, ela afirmou que tudo começou quando o esposo pediu o celular dela para enviar uma mensagem a um amigo, mas ela viu que ele estava conversando com outra mulher. Os dois, então, começaram uma discussão.
A mulher afirma ter apertado com força as partes íntimas do homem. Ele revidou e a mordeu nos dois braços. Para se defender, a mulher se armou com uma faca e ele, descontrolado, avançou e a atingiu com uma cabeçada, causando sangramento. A vítima afirma que tudo aconteceu na frente dos dois filhos de 2 e 5 anos de idade.
Segundo os policiais, a jovem afirmou que, mesmo após a agressão, os dois fizeram as pazes e foram dormir, mas ela acordou, informando ao agressor que iria até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta do corte no nariz.
Após receber atendimento médico, a vítima afirma que foi até a casa da mãe, mas não a encontrou e acabou encontrando um casal de amigos na rua, que vendo seu estado a levaram a Unisp da Zona Leste, onde os policiais a questionaram sobre o paradeiro do agressor. Ela informou que ele estava em casa.
Os policiais encontraram o agressor deitado com os filhos assistindo TV. Ele confessou que atingiu a esposa com uma cabeçada, mas alegou ter sido para defender da ameaça com a faca.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.