Polícia
Casal é esfaqueado após desistir de programa sexual com travestis em motel
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2018 - 09:37 | da Redação
Um casal foi esfaqueado no início da manhã desta quarta-feira (24) após desistir de um programa sexual com travestis em um motel na Avenida Rio Madeira, Zona Leste de Porto Velho. A mulher de 36 anos ficou lesionada com sete perfurações de faca, enquanto o marido dela, de 33 anos, foi golpeado seis vezes. Duas travestis, identificados como Francisco C.S.C.J., de 21 anos, e Rodrigo S. S., de 28 anos, foram presos.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição chegou ao local, as travestis tentavam fugir. As vítimas contaram que contrataram a travesti Rodrigo para realizar um programa sexual e seguiram para o motel. No entanto, ela exigiu pagamento antecipado e sai do local para comprar drogas para consumo próprio, antes do início do programa, retornando alguns minutos depois com mais uma travesti, Francisco.
As vítimas então desistiram do programa e pediram o dinheiro de volta, mas a travesti Francisco se enfureceu, pegou uma faca e golpeou o homem com vários golpes, causando diversas perfurações graves na testa, costas e braço esquerdo. A mulher, na tentativa de impedir a morte do marido, entrou na frente de Francisco, sendo atingida também, ficando com perfurações na orelha, costas e braço esquerdo.
A mulher então gritou pedindo ajuda e funcionários do motel conseguiram conter as travestis. A dupla tentou esconder a faca no canteiro de flores do motel, mas depois indicaram onde estava.
O Samu foi acionado e socorreu as vítimas até a UPA da Zona Leste, onde firam sob observação devido a gravidade das perfurações.