Polícia
Ciclista fica em estado grave após ser atropelado por dois carros
Quinta-feira, 22 Outubro de 2020 - 09:00 | da Redação

Um ciclista ainda não identificado foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital após atropelado por dois veículos na noite de quarta-feira (21), no cruzamento da Avenida José Amador dos Reis com Rua Francisco Barbosa, Bairro Flamboyant, na Zona Leste de Porto Velho.
Testemunhas informaram para a Polícia que o homem transitava na Rua Francisco Barbosa em uma bicicleta, e ao tentar cruzar foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima ficou caída no chão. Foi nesse momento que o ciclista foi atropelado novamente por outro veículo, um Frontier. O motorista ficou no local e disse que não viu o homem no chão.
Uma equipe do Samu foi acionada, e socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II.