Rondônia, 24 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Comerciante confessa ter matado eletricista e alega que foi multado após inspeção; assassino fala em extorsão

Sábado, 01 Fevereiro de 2020 - 10:17 | da Redação


Comerciante confessa ter matado eletricista e alega que foi multado após inspeção; assassino fala em extorsão

Um comerciante foi levado para a Delegacia de Homicídios na manhã deste sábado (1), e confessou que matou a tiros o eletricista Gerson Francisco Nunes, 46 anos, na manhã desta sexta-feira (31), no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na Zona Norte de Porto Velho. O criminoso foi localizado no Bairro Mariana, na Zona Leste.

O RONDONIAGORA apurou, que, durante conversa preliminares com investigadores, o assassino confesso alegou que estava sendo extorquido por funcionários de empresas que prestam serviços terceirizados para a Energisa. Disse ainda que recebeu uma multa de R$ 10 mil e após isso teriam começado as supostas extorsões para que não recebesse outras multas. Na sexta-feira (31) teria reconhecido a vítima e o executou. Sobre a arma do crime, ele disse que a jogou no rio. 

O crime

O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência da Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, nas proximidades do local do crime.

As imagens mostraram o criminoso chegando em um Fiat Strada. Em seguida ele aparentemente atira contra o eletricista. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado a tiros.

Um outro trabalhador que estava com Gerson, correu para se salvar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também