Rondônia, 19 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Confusão em festa de aniversário termina com três baleados e prisões em Porto Velho

Domingo, 16 Fevereiro de 2025 - 07:54 | Redação


Confusão em festa de aniversário termina com três baleados e prisões em Porto Velho

Na noite deste sábado (15), uma festa de aniversário em uma casa de eventos localizada no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho, terminou em violência, deixando três pessoas baleadas, uma delas a aniversariante, e na prisão de dois homens e uma mulher.

Segundo informações da guarnição policial, a equipe composta pelo 3º Sargento PM Aguiar, Cabo PM J. Moura e Cabo PM André recebeu um chamado via rede rádio informando que uma pessoa baleada havia dado entrada na UPA Leste. Pouco depois, novos informes revelaram que mais duas vítimas haviam sido atingidas.

Testemunhas relataram que a confusão teve início pelos acusados Cleverson C.Q.S. e Adenilton O., após consumirem bebida alcoólica, teriam se envolvido em uma discussão com a aniversariante. Diante da situação, a mulher pediu que eles deixassem o evento, o que foi atendido.

No entanto, pouco tempo depois, Cleverson retornou ao local armado com uma espingarda calibre 28 e efetuou disparos contra várias pessoas que estavam na frente da casa de eventos. A aniversariante, seu irmão e um jovem foram atingidos.

A jovem foi socorrida por amigos e levada à UPA Leste. Devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida ao Hospital João Paulo II, onde passaria por cirurgia para retirada do projétil que se alojou no joelho. Os outros dois feridos não foram localizados pela PM, pois teriam buscado atendimento em uma residência particular.

Com base nos relatos de testemunhas, a PM iniciou buscas na região e localizou os suspeitos na rua Geraldo Bruno. Durante a abordagem, foram encontrados com Cleverson quatro cartuchos calibre 28 e um celular. Com Adenilton, havia apenas um celular, um carregador e um relógio.

Inicialmente, Cleverson negou a posse da arma e a autoria dos disparos, alegando que os cartuchos eram para caça de animais silvestres. No entanto, durante o registro da ocorrência na Central de Polícia, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a espingarda. O armamento foi localizado em um terreno baldio na rua Carina e apreendido junto com cinco cartuchos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também