Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Corpo de agente penitenciário encontrado em quarto de vila

Segunda-feira, 14 Setembro de 2015 - 09:50 | RONDONIAGORA


Corpo de agente penitenciário encontrado em quarto de vila
O corpo do agente penitenciários Antônio Félix Fernandes Filho, 51 anos, foi encontrado em cima de uma cama em uma vila de apartamentos na rua Álvaro Maia no Bairro Olaria, em Porto Velho. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava de férias e teria dito que iria viajar.



No início da noite deste domingo, vizinhos sentiram o odor muito forte no apartamento da vítima e resolveram acionar a Polícia Militar para averiguar a situação. A porta estava trancada e um chaveiro foi chamado. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

A perícia acredita que o homem tenha morrido de causas naturais, e que ele possivelmente morreu dormindo. Não havia vestígios de violência no quarto ou no corpo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também