Polícia
Corpos de agente penitenciário e mulher são encontrados em apartamento
Domingo, 13 Outubro de 2019 - 15:21 | da Redação
![Corpos de agente penitenciário e mulher são encontrados em apartamento](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/10/13/5da37aa16e051.jpg)
Um agente penitenciário, identificado como Anderson Borges Neves, e uma mulher que seria sua ex-namorada, Geisa Nonato Trindade, 28 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (13), em um apartamento localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves, região leste da capital.
Pela posição dos corpos, a Policia trabalha com a hipótese que o agente tenha matado a namorada e depois tirado a própria vida com um tiro na cabeça.
Com a chegada da guarnição foi possível observar o agente caído, ensanguentado com uma arma nas mãos e a namorada também ensanguentada. O Samu foi chamado e constatou a morte do casal.
Pela posição dos corpos, a Policia trabalha com a hipótese que o agente tenha matado a namorada e depois tirado a própria vida com um tiro na cabeça.