Polícia
Crime bárbaro contra idoso é desvendado com prisões de acusados
Terça-feira, 08 Novembro de 2011 - 10:42 | Jornal Policial

Os policiais civis da 2ª DP iniciaram intensas investigações e esclareceram o crime.
Os policiais civis da 2ª DP iniciaram intensas investigações e esclareceram o crime.
O menor e "Mãozinha" negaram o crime e questionados onde passaram a noite, indicaram um "inferninho", lugar onde viciados em drogas se reúnem para consumir crack. Os policiais seguiram ao local e abordaram diversos outros viciados, que foram conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos. Um deles, Cleilson S., o "Pulga" apresentava lesões no braço esquerdo. Submetido à perícia, a legista confirmou a compatibilidade para ferimentos produzidos por facão.
Sem saída, o menor confessou a tentativa de latrocínio e disse que ele e Adriano seriam os autores. "Pulga" também confirmou participação.
Segundo esclareceram, todos passaram a noite de quinta e início da madrugada de sexta consumindo droga. Quando o produto acabou, resolveram praticar o roubo para comprar mais droga. O menor sabia que a vítima Messias havia recebido sua pensão, quando então resolveram seguir a casa do homem. Quando entraram na residência, a vítima apareceu com um facão, tendo golpeado "Pulga". Iniciou-se o embate de três jovens contra o idoso. "Pulga" tomou-lhe o facão e desferiu-lhe violento golpe, deixando o braço do ofendido seguro apenas pela pele. Ele disse onde estava o dinheiro, quando então sofreu os outros golpes: um no outro braço e o outro na cabeça, causando traumatismo craniano. Depois, saíram e dividiram o dinheiro, comprando mais entorpecente em seguida.