Rondônia, 17 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminoso jovem que matou a ex-namorada com 18 facadas se entrega

Sexta-feira, 30 Outubro de 2015 - 09:28 | Comando 190 / Ariquemes 190


Criminoso jovem que matou a ex-namorada com 18 facadas se entrega
Andrey Willian Claudino, 20 anos, acusado de matar a ex-namorada Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, se entregou à Polícia Civil de Ariquemes. O crime aconteceu em 16 anos, em um bar na Avenida Canaã, Setor 01.



Segundo informações da Polícia, Andrey teria feito um acordo com e se entregou na casa de seu pai. Segundo familiares, Andrey não se entregou antes, pois estava com medo por ter recebido ameaças de morte. O delegado Ricardo Rodrigues relatou que durante a manhã ele fez contato com a Polícia e marcou o local.

No momento em que Andrey se entregou, ele estava tranquilo. Após ser ouvido pelo Delegado, o infrator foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e encaminhado para a Casa de Detenção, onde aguardará o término do Inquérito e início do julgamento. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também