Rondônia, 11 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

DEAAI realiza operação “Zona Leste mais segura II” e apreende 10 adolescentes

Sexta-feira, 06 Junho de 2014 - 12:02 | Comunicação Polícia Civil


DEAAI realiza operação “Zona Leste mais segura II” e apreende 10 adolescentes
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) comandada pela delegada Alessandra Marcela Paraguassu realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão de dez menores em conflito com a lei. A operação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira e contou com o apoio de policiais da 5ª e 8ª delegacias. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Mariana, JK, Lagoa, Teixeirão e Escola de Polícia.



A delegada Alessandra Paraguassu informou que o objetivo desta ação é realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra adolescentes autores de vários atos infracionais assemelhados aos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e outros. Não houve reação em nenhuma das apreensões.

Alguns dos adolescentes apreendidos foram encaminhados à Casa do Adolescente provisória masculina e feminina, os outros foram para audiência imediata com o Juiz da Infância e Juventude. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também