Polícia
Decretada preventiva do homem que tentou matar mulher por ter sido rejeitado em Porto Velho
Sábado, 06 Julho de 2019 - 09:40 | da Redação
A delegada Keity Mota Soares finalizou o inquérito policial e indiciou Rogério de Jesus dos Santos pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra Miraceli A. S., 42, ocorrido na madrugada de 10 de junho em uma residência localizada no Bairro Aponiã, em Porto Velho. Ele foi preso preventivamente na última quarta-feira (3) no município de Pimenta Bueno.
De acordo com a delegada, durante as investigações os policiais apuraram que no dia do crime estava acontecendo uma confraternização na residência da vítima e Rogério teria ingerido vários tipos de bebida. No final da festa, todos foram embora, inclusive o acusado, mas durante a madrugada ele retornou à residência da vítima. “A mulher estava dormindo e acordou com Rogério a agredindo com socos causando vários hematomas pelo corpo. Ela chegou a lutar com o criminoso, e acabou ferindo as duas mãos ao segurar a faca que estava com ele”, esclareceu Keity Mota Soares.
Após agredir a vítima, o homem se arrependeu, pediu desculpas para a mulher, e fugiu para o interior do estado. “Foi pedida a prisão preventiva de Rogério pela gravidade das lesões e por ele ter fugido para outro município”, disse a delegada, confirmando que a medida foi deferida pela Justiça
Para os investigadores, Rogério confessou o crime e alegou que teve um lapso de memória devido ao uso de álcool no dia do crime, mas confirmou toda a história narrada pela vítima a Polícia. Os policiais apuraram ainda, que a vítima não teria aceitado as investidas do acusado para um relacionamento, o que deixou o homem com raiva.