Polícia
Descontrolada, mulher agride filha de 4 anos com soco no olho; menina é hospitalizada
Quinta-feira, 30 Novembro de 2017 - 10:59 | da Redação
Um mulher de 36 anos, Lindeise P. O., foi presa na noite desta quarta-feira (29) após agredir a filha de 4 anos de idade com um soco no olho direito. O marido da agressora, padrasto da criança também foi lesionado. O caso aconteceu a residência da família, no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a ocorrência policial, a mulher estava bêbada.
Na ocorrência policial, a guarnição narra que chegou ao local e viu a criança chorando. Ao serem atendidos pela mulher, os policiais perguntaram o motivo do choro e ela disse que a menina teria caído. Na frente da mãe, a criança confirmou a versão, mas ao sair de perto, disse que mãe teria lhe agredido com um soco no rosto.
Já o homem, marido da agressora e padrasto da vítima, disse que ficou lesionado ao tentar evitar que a mulher agredisse a filha. Ele contou que a mulher o golpeou com um garfo no momento em que ela estava descontrolada.
A menina estava com hematoma no olho direito e escoriações no rosto ao lado do olho direito. O homem estava com lesão no braço direito.
As vítimas foram encaminhadas para a UPA da Zona Leste pela guarnição. Devido a gravidade da lesão, a criança foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, sendo acompanhada pelo padrasto.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes. Ainda conforme a PM, tanto a mulher quanto o homem estavam em visível estado de embriaguez.
Veja Também
Em Porto Velho, no Bairro Caladinho, um menino de 12 anos foi espancado pela própria mãe, Antonia Farias dos Anjos porque teria deixado a comida de...