Polícia
Dono de bar é preso após discutir e atropelar esposa de cliente em distrito da Capital
Segunda-feira, 05 Novembro de 2018 - 08:55 | da Redação
![Dono de bar é preso após discutir e atropelar esposa de cliente em distrito da Capital](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2018/11/05/5be0418d0075a.jpg)
Um homem de 39 anos, Audrei Ferreira Prestes, foi preso após atropelar, propositalmente, uma mulher de 44 anos na noite deste domingo (4). Ele estava em uma caminhonete L200 e a tentativa de homicídio aconteceu na avenida 3 de Dezembro, no Centro de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.
A vítima contou aos policiais que foi até o bar, pertencente ao suspeito, chamar seu marido para ir dormir, mas Audrei não deixou e disse para ela ir embora. Ao perceber que o marido já havia saído em direção a sua casa, a mulher pegou carona com um amigo em uma moto e o condutor percebeu que o dono do bar estava seguindo na caminhonete, até que ele bateu na traseira da moto fazendo com que eles sofressem a queda. Mesmo a mulher caída ao solo, o homem passou com o veículo por cima dela, onde ela ficou com escoriações grave pelo corpo e o condutor da moto fugiu temendo sofrer represálias.
Os policiais passaram a fazer diligências e foram informados que o homem estava armado, guardou a caminhonete e pegou um carro modelo Golf de cor preta e foi até a casa da vítima onde fez várias ameaças de morte para todos que ali estavam, mas ninguém se comprometeu em testemunhar.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram o carro e deram ordem de parada e Audrei parou e durante a revista a arma não foi encontrada. Ele negou as acusações e os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mas ele se negou e foi feito o termo de constatação e ele recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi conduzido para a Central de Flagrantes na Capital. A mulher recebeu os primeiros socorros no posto de saúde e deveria ser encaminhada para o Hospital João Paulo II.