Rondônia, 05 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla confessa assassinato de homem que teve o corpo incendiado em Porto Velho

Sexta-feira, 05 Janeiro de 2018 - 12:29 | da Redação


Dupla confessa assassinato de homem que teve o corpo incendiado em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho identificaram Gleyson Henrique Matos da Silva, 23 anos, e Matheus de Souza Silva, de 23 anos, como os autores da morte de Adriano Gomes da Costa, ocorrida na madrugada da última segunda-feira, dia 1º de janeiro, em uma residência localizada no Bairro Socialista, na Zona Leste da capital. O corpo da vítima foi incendiado.

De acordo com a delegada Rubia Saldanha, os dois confessaram que espancaram a vítima porque ela teria tentado agredi-los. “A dupla estava indo beber em um bar nas proximidades e no meio do caminho se deparou com Adriano que correu atrás deles com um facão, martelo e um tijolo. Em um ato continuo, Gleyson e Matheus voltaram para se vingar da vítima e foram até à residência dela. Quando eles chegaram, a casa estava fechada, eles arrombaram a porta e começaram a espancar Adriano com socos e chutes. Provavelmente a vítima estava desmaiada quando a casa foi incendiada”, disse a delegada.

Para a delegada, a dupla contou que não incendiou a casa e que o fogo teria sido causado por uma vela que teria caído em cima do colchão no momento da luta corporal.

Ainda de acordo com a delegada, Gleyson teria voltado ao local e acompanhou os trabalhos da polícia. “No dia do crime Gleyson estava de cabelo loiro e acompanhou os trabalhos dos bombeiros e da polícia. Em seguida, ele foi embora e pintou o cabelo de preto,” finaliza.

Conforme a polícia, foi constatado que Matheus possuiu uma passagem por porte ilegal de arma e Gleyson que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, com passagem por roubo. Após ser indiciada, a dupla ficou a disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também