Polícia
Dupla é condenada a quase 15 anos de prisão pela morte de filho de sargento da PM
Terça-feira, 17 Outubro de 2017 - 10:54 | da Redação
Flávio Oliveira Almeida Saraiva foi condenado a 14 anos de reclusão pela morte do Matheus de Lima Vlaxio, filho de um sargento da Polícia Militar (PM), ocorrida em 2014. O comparsa dele, Anderson Rodrigo dos Santos Couto, conhecido como Caveirinha e Gigante, também foi condenado a 13 anos de prisão.
Conforme investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Vida (Homicídios), ficou comprovado que Flávio arquitetou a morte da vítima porque os dois mantinham um relacionamento amoroso com a mesma mulher. Durante as investigações, a jovem confirmou que apesar de ter iniciado um namoro com Matheus ainda não havia encerrado o relacionamento antigo com Flávio, que ao descobrir, arquitetou o assassinato junto com Anderson.
No dia do crime, a vítima tinha saído para assistir um jogo do Brasil e quando chegou em frente sua residência foi atingida com um tiro no rosto. Matheus ainda foi socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu morreu dias depois.
Anderson já foi condenado pelo homicídio de Leonardo dos Santos Oliveira ocorrido no Orgulho do Madeira em 2016 e a inda por um roubo em uma fábrica de cerveja.