Polícia
Em briga por ciúmes, homem agride esposa e alega que foi legítima defesa
Sábado, 09 Setembro de 2017 - 10:11 | da Redação
Um homem de 39 anos foi preso no início da manhã deste sábado (9) após agredir a esposa com socos na cabeça e empurrões durante uma discussão na residência do casal, no Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. A vítima, uma mulher de 21 anos, alegou que o marido ainda tentou esfaqueá-la.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima contou que ao chegar em casa, onde mora com o marido, bateu no portão para que ele abrisse, mas ele falou para ela pegar as coisas delas e ir embora. Sem ter para onde ir, ela diz que acabou agredida pelo marido com um soco na cabeça e também tentou cortá-la com uma faca. A mulher estava com hematomas e lesões na cabeça, cotovelo e coxa direita.
Ainda conforme relatado na ocorrência, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi até a residência do casal e, no local, o homem contou o que os dois estavam se divertindo em um bar, quando de repente, a mulher com ciúmes pegou seu cartão de crédito e a chave do carro e só devolveu após outras pessoas que estavam no local a convencerem de devolver para que ele pagasse a conta.
Ele alegou que pagou a conta e foi para casa dormir. Já mulher, segundo ele, teria chegado totalmente embriagada e os dois começaram uma discussão, até que ela pegou uma faca e tentou furá-lo, chegando a atingir no braço esquerdo. Ele afirma que a segurou, deu alguns empurrões e confirmou as agressões, na tentativa de se defender da faca.