Polícia
Embriaguez na direção é a primeira ocorrência registrada em 2008 na Central de Polícia
Terça-feira, 01 Janeiro de 2008 - 11:33 | RONDONIAGORA.COM
Acusado de embriaguez na direção, o mecânico Manoel Vale da Mota, 35 anos, foi a primeira pessoa presa em flagrante a ser apresentada na Delegacia Central em 2008, nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira. Ele teria se envolvido em um acidente ocorrido na Avenida Rio de Janeiro, em frente ao Serviço Social da Indústria (Sesi), zona Leste.
Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que Mota apresentava sintomas de embriaguez e o encaminharam para teste de bafômetro. O teste nº 0235 teria acusado 0,59 graus de teor etílico, sendo que o limite máximo estabelecido pela legislação de trânsito é 0,29.
DEDT
Na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) foram registradas seis ocorrências durante a noite de segunda e madrugada desta terça-feira, nenhuma delas de natureza grave. Alguns provocaram ferimentos leves nos ocupantes dos veículos envolvidos. O primeiro “BO” registrado em 2008 foi uma colisão com danos materiais que aconteceu aos 30 minutos, na Avenida Amazonas, entre as Ruas Nove e Dez, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital rondoniense.
PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que foram registrados oito acidentes nas últimas 24 horas – quatro até às 20 horas de segunda e os demais durante a madrugada desta terça-feira. Não houve vítimas fatais, somente ferimentos leves em alguns condutores e passageiros.
Homicídios
Nenhum assassinato foi registrado nas últimas horas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios). A última ocorrência registrada foi a nº 119/2007, ocorrida no bairro Mariana, zona Leste, durante o final de semana, onde um jovem foi executado com tiro no ouvido.