Polícia
Enfurecido após descobrir traição, adolescente invade escola e ameaça matar esposa na capital
Terça-feira, 23 Maio de 2017 - 09:25 | da Redação
Um adolescente de 17 anos foi dominado e apreendido por policiais militares da patrulha escolar na noite de segunda-feira (22) após pular o muro e invadir a Escola São Luiz, na Rua Mário Andreazza, Bairro JKII, Zona Leste de Porto Velho. O menor estava sob efeito de álcool e tentava agredir a esposa alegando ter descoberto uma suposta traição.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o menor começou a gritar para que a esposa saísse da sala de aula pois queria acertar as contas, alegando que não era certo o que ela teria feito. Ele xingava a esposa e ainda a ameaçou de morte.
Um professora da sala ao lada onde a vítima estava chamou a diretora, que conseguiu esconder a vítima em sua sala até a chegada da PM. Com a presença dos policiais, o infrator fugiu, mas a jovem foi colocada dentro da viatura e levada para casa do casal que fica no mesmo bairro.
Algum tempo depois, o adolescente foi localizado e ao ser questionado pelas ameaças disse que era problema dele e que a polícia não era para se envolver. Ao ver a jovem dentro da viatura, ele ficou exaltado e voltou a fazer ameaças e a xingar a esposa.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão, mas resistiu e os policiais tiveram que usar da força para levá-lo à Central de Flagrantes.
Veja Também
Um inusitado caso de tentativa de homicídio foi registrado no Plantão de Polícia nesta quinta-feira. A vítima foi salva por uma guarnição da Políci...
Dois irmãos foram conduzidos a delegacia após entrarem em luta corporal causada por um desentendimento envolvendo a companheira de um dos envolvido...
No início da manhã desta quinta-feira, S.F.L., 36 anos, foi preso no Bairro Caladinho, Zona Sul da capital, após agredir a própria companheira. A b...