Polícia
Ex-detento é executado no meio da rua
Quinta-feira, 17 Outubro de 2019 - 15:55 | da Redação
![Ex-detento é executado no meio da rua](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/10/17/5da8c797b2f76.jpg)
Fernando Rogério de Oliveira, 24 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17) em Vilhena e a namorada dele, Rute Lopes da Silva, atingida a tiros.
O casal seguia em uma moto quando foi abordado por dois criminosos, que estavam também em uma moto e saíram atirando no meio da rua. Fernando caiu e a namorada correu para um posto. Os bandidos a seguiram, atiraram várias vezes e acabaram atingindo ela e um frentista. A dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia acredita que motivação do crime tenha sido por acerto de contas. Em 2017, Fernando estava preso e foi acusado de matar um colega de cela.