Polícia
Exame de balística garante identificação de suspeito de três mortes em Rondônia
Terça-feira, 19 Fevereiro de 2013 - 10:06 | Polícia Civil

Dias depois ocorreram outros homicídios em Buritis e durante as investigações foi possível constatar que o modus operandi (maneira de agir) do infrator era o mesmo empregado no homicídio ocorrido em Jacinopolis.
Os projéteis recolhidos dos corpos das vítimas foram enviados para o Departamento de Perícia Técnica da Polícia Civil onde foram realizados exames balísticos que constataram que os homicídios de Wagner Gonçalves da Mata, (no dia 1 de novembro de 2012) e Egnaldo Teixeira Souza, (assassinado em 29 de outubro de 2012) foram praticados com a mesma arma de fogo utilizada para efetuar o disparo que vitimou Valdir Nass e feriu um adolescente em 15 de novembro de 2012.
André M. L. foi apontado como suspeito do homicídio de Valdir Nass , Wagner Gonçalves da Mata e Egnaldo Teixeira de Souza. Essa conclusão só foi possível graças ao trabalho de investigação dos policiais civis de Buritis e dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.
A foto do suspeito está sendo divulgada para que eventuais vítimas de outros crimes dos quais ele tenha participado possam identificá-lo.