Polícia
Fecomércio apoia Festival de Oportunidades Caixa
Quinta-feira, 02 Junho de 2016 - 21:14 | Da Redacao
Acreditando no potencial econômico do setor produtivo de Porto Velho, a Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio), declarou apoio a realização do Festival de Oportunidades Caixa que será realizado de 17 a 19 de junho.
O evento que será realizado no Sesi da avenida Rio de Janeiro em Porto Velho, tem uma expectativa de gerar um volume de negócios na casa de R$ 250 milhões, atraindo representantes da construção civil, móveis planejados, tintas e revestimentos, materiais elétricos. A Caixa também levará toda a sua carteira de serviços para ofertar linhas de crédito, tanto para pessoa física como jurídica, e campanhas de renegociação de dívidas.
Durante reunião com o consultor da presidência da Fecomércio, Osvino Juraszek, o superintendente regional da Caixa em exercício, Bruce Guerra, explicou que o festival contará com 65 estandes e cerca de 55 expositores, para oferecer uma vasta gama de oportunidades aos visitantes.
O consultor da Fecomércio, Osvino Juraszek, afirmou que a Caixa pode contar com o apoio da entidade para sua realização e considerou que o evento é de grande importância para fomentar a economia de Porto Velho, especialmente porque atinge diretamente setor comercial.
Salão Auto
Além de possibilitar que os empreendedores de Rondônia apresentem e comercializem seus produtos, a Caixa também vai oferecer aos visitantes do Festival oportunidade de adquirir um carro novo ou semi-novo no Salão Auto, através da linha de crédito com prazos que chegam até 60 meses com taxas especiais.
Crédito pessoal e operação Limpa Nome
Bruce Guerra apresentou ainda as novidades oferecidas pela Caixa Econômica para organizar as finanças das famílias. A primeira é a “Ação Limpa Nome”, que apresenta soluções àqueles correntistas com pendências na Caixa e descontos que variam de 10% a 80% do valor da dívida.
Outra linha de crédito é a “Ação Nome Limpo”, na qual qualquer cidadão – cliente Caixa ou não – pode buscar financiamentos a médio e longo prazo para evitar que seu nome seja incluído nos órgãos de restrição ao crédito. “Essa linha de crédito serve para organizar a vida financeira daquelas famílias que tiveram redução em sua renda e que precisam honrar seus compromissos. Com a Ação Nome Limpo, o cidadão pode conseguir crédito com parcelas que caibam no seu bolso e se manter regular junto ao comércio local”, explicou Bruce Guerra.