Polícia
FUGITIVO ENFRENTA A POLÍCIA E CAI DE MOTO EM VALA
Sexta-feira, 28 Agosto de 2015 - 09:06 | RONDONIAGORA

Uma mulher foi presa após perseguição na madrugada desta sexta-feira em várias vias da Zona Sul da Capital. Identificada como Vanessa P.N., ela era carona de Maicon L.S., que conseguiu fugir. O casal estava de posse de uma moto roubada e o homem efetuou vários disparos contra policiais.
Segundo a PM, uma guarnição realizava patrulhamentos escolar pela Avenida Humberto Florêncio, no Bairro Cidade do Lobo, quando decidiu abordar o casal, em atitude suspeita. A dupla fugiu em alta velocidade e a viatura fez o acompanhamento até que em certo momento o motorista efetuou vários disparos e a Polícia não reagiu para não atingir a carona.
A dupla seguiu para o Bairro Novo Horizonte, tomando a Rua Londres, mas se deu mal e caiu em uma vala. O suspeito armado conseguiu fugir e a mulher foi presa no local. Vanessa informou que o homem fugiu por ser foragido, mas os militares acreditam que eles iriam cometer algum crime nas imediações.