Polícia
Grávida foi assassinada ao lado do esposo em frente a boate
Sábado, 02 Setembro de 2017 - 10:38 | da Redação
Segundo relatos de testemunha, a grávida Luaine Cerqueira Nascimento, 16 anos, que foi morta no final da madrugada deste sábado em frente a uma casa noturna de Ariquemes, estava na garupa da moto do esposo quando foi alvejada por um tiro no rosto. Ela havia chegado ao local para buscar um amigo.
As primeiras informações davam conta que Luane estava com um grupo de amigos no interior da Forró dos Feras, quando houve uma confusão e todos foram expulsos. Um segurança acabou sendo agredido posteriormente, o que gerou nova confusão e disparos de arma de fogo.
Além de Luane, outras três mulheres também foram atingidas nas pernas pelos disparos. Ainda não há informações sobre o autor do crime, mas segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu às vítimas, ao chegar no local havia uma confusão generalizada entre as pessoas que saíram da festa.
A prioridade do atendimento foi para as vítimas que foram baleadas nas pernas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou ainda a adolescente até o pronto socorro, mas a gestante teve perda de massa encefálica e já não apresentava sinais vitais.