Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem ataca mulher que rejeitou sexo

Segunda-feira, 21 Setembro de 2015 - 09:36 | RONDONIAGORA


E.S.L., 38 anos, foi preso na noite deste domingo, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 27 anos. O crime aconteceu na rua Vale do Sol, no bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.



Segundo o BOP N°6769-2015, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. O suspeito já teria fugido do local, e se escondido em uma residência na rua Cravo, Bairro Caladinho. Os policiais se deslocaram para prender o suspeito mais foram informados pelos vizinhos que ele teria pulado o muro e poderia estar nas proximidades.

Os policiais pediram apoio de outras viaturas mas não conseguiu deter o acusado. Eles se deslocaram a uma UPA para averiguar o estado de saúde da vítima que foi socorrida por vizinhos após ser agredida com uma pedrada na cabeça. A mulher relatou aos que estava usando drogas com o suspeito e ele teria oferecido R$ 30 para fazer sexo, mas ela teria se recusado. O homem então a agrediu e começou a tirar a roupa da mulher, mas ela conseguiu fugir.
J
á na delegacia de Polícia, os militares receberam informação que o suspeito teria retornado para caso. Um cerco foi feito e o homem detido. Ele negou as acusações e disse que havia agredido a vítima em legitima defesa. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também