Rondônia, 10 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é executado a tiros em parada de ônibus na Capital

Terça-feira, 11 Março de 2014 - 08:13 | RONDONIAGORA


José Elimar Ramos dos Santos, 45 anos, foi executado com dois tiros em uma parada de ônibus na Rua União com Itatiaia, no Bairro São Francisco, Zona Leste da Capital.



De acordo com testemunhas o homem era funcionário de uma das usinas do Madeira e, juntamente com outras pessoas, aguardava o ônibus para o trabalho. Um homem, de bicicleta, parou no local, sacou de um revólver e efetuou vários tiros na direção da vítima, que caiu. O criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e constatou que José Elimar estava lesionada e perdendo muito sangue. Uma ambulância do Samu foi ao local e fez os primeiros socorros. A vítima que foi alvejada com dois tiros, um na cabeça e outro na mão. Após meia hora ele acabou morrendo. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também