Polícia
Homem é assassinado a tiros e facadas durante briga
Domingo, 12 Julho de 2020 - 09:13 | da Redação
Um homem de 32 anos foi brutalmente assassinado neste sábado (11) em Porto Velho, durante uma briga.
A vítima foi identificada como Gegliomar de Castro Cordeiro, 32 anos e o crime aconteceu na Rua Interlagos, bairro Airton Sena, Zona Leste da Capital.
A PM apurou que Gegliomar se envolveu em uma briga com outro homem. O agressor estava armado com um revólver e uma faca e efetuou pelo menos 5 tiros e 10 facadas na vítima, que foi socorrido em um carro particular para a Policlínica José Adelino de Matos, no bairro Ulisses Guimarães, mas já chegou sem vida.
O autor do crime fugiu e teria sido visto no Bairro Aeroclube. Policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram investigações para prender o criminoso.