Rondônia, 13 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é preso pela PM após estupro

Quinta-feira, 30 Outubro de 2014 - 08:50 | RONDONIAGORA


Um homem de 39 anos foi preso por estupro no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu nesta quarta-feira e ele teria violentado uma menor de 15 anos.



A garota contou que estava perto de sua casa quando aceitou carona de W.P.T. Ela queria ir ao centro da cidade para encontrar-se com uma amiga. Chegando ao local a amiga não foi encontrada e a menor topou ir à casa do acusado, onde ele queria beber. A adolescente afirmou que recusou e foi agredida. Mesmo tentando se soltar, acabou sendo dominada e estuprada.

Ainda de acordo com a menor, o homem a abandonou horas depois em uma rua deserta e ela começou a gritar. A PM foi acionada e prendeu o acusado dentro do carro no Bairro Lagoa. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também