Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem encontra vídeo em celular e mata companheira

Terça-feira, 22 Setembro de 2015 - 08:47 | Comando 190


Homem encontra vídeo em celular e mata companheira
A Polícia registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu por volta de 1h30min em uma residência, localizada na Rua dos Estudantes, próximo à Avenida Menezes Filho, no bairro Bela Vista. O assassino foi preso logo após o crime graças a ação rápida da Polícia Militar.


Como de costume, nesta segunda-feira ela chegou na cidade e foi para sua casa, onde pretendia comemorar, no próximo dia 27, o aniversário do filho mais velho.

Como de costume, nesta segunda-feira ela chegou na cidade e foi para sua casa, onde pretendia comemorar, no próximo dia 27, o aniversário do filho mais velho.

Durante todo o dia, o casal não brigou, mas por volta da meia noite, o esposo, Antônio Silva de Oliveira, de 44 anos, encontrou um vídeo no celular da vítima e não gostou. Enfurecido, Antônio começou a brigar com a companheira e durante a discussão acabou desferindo várias facadas na mulher e fugiu do local em uma bicicleta.

Os filhos do casal acordaram com os gritos da mãe e ao entrarem no quarto se depararam com a mulher ensanguentada. Ela ainda caminhou para fora do cômodo, porém não conseguiu ir muito longe e caiu na área, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local rapidamente identificaram o suspeito. Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, foram realizadas várias diligências até conseguir negociar a rendição do homem, que já estava escondido em uma Linha, na Zona Rural de Ji-Paraná.

Antônio confessou o crime e disse que matou por ciúmes, pois ficou cego ao ver sua amada beijando outro homem. Ele também falou que já foi preso uma vez por tê-la agredido. A arma do crime, uma faca de mesa, foi encontrada no meio de uma grama na Avenida Menezes Filho. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também