Polícia
Homem invade residência mata um e deixa outros três feridos em Calama
Domingo, 26 Maio de 2019 - 09:51 | da Redação
Um homem foi morto e outras três pessoas ficaram feridas após um homem invadir uma residência na Linha P9, em Calama, distrito de Porto Velho localizado no Baixo Madeira. Todas as vítimas são da mesma família. O crime aconteceu na tarde de sábado (25) e o acusado, conhecido como Felipe Teixeira, fugiu após o banho de sangue.
Ao ouvir os tiros, a mãe de Maicon, Lúcia Pereira de Lima, de 42 anos, atirou contra o criminoso, mas errou e ele tentou matar a mulher e um outro filho dela, adolescente, a coronhadas.
José pediu ao filho Maicon Lima Leal que ajudasse o homem, quando o acusado sacou um rifle e atirou. Maicon foi atingido nas costas. José tentou socorrer o filho e foi baleado.
Ao ouvir os tiros, a mãe de Maicon, Lúcia Pereira de Lima, de 42 anos, atirou contra o criminoso, mas errou e ele tentou matar a mulher e um outro filho dela, adolescente, a coronhadas.
Mesmo ferido, Maicon ainda conseguiu pegar uma arma e atirou em Felipe, que fugiu.
Quando a Polícia Militar chegou, José Gonçalves Leal já estava sem vida. A esposa dele estava lesionado nos braços e cabeça. O adolescente também ficou ferido na cabeça.
As vítimas disseram que desconhecem os motivos do crime. Elas foram levadas para o Hospital em Humaitá (AM).