Polícia
Homem que matou vizinha por um cachorro se apresenta em Porto Velho
Terça-feira, 21 Fevereiro de 2017 - 11:54 | da Redação
Uelinton Jesus Oliveira de Souza, de 33 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (21) acompanhado de uma advogado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios) e confessou o assassinato de Noêmia Silva dos Santos Reis. Os dois eram vizinhos e viviam em constantes conflitos e a motivação para o crime seria um cachorro.
O crime aconteceu na noite do último dia 15. A mulher estava em frente de casa no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, com o marido quando discutiu mais uma vez com o acusado. Ele foi embora e voltou armado e atirou quatro vezes. Noêmia correu e morreu nos braços da mãe.
De acordo com o delegado Francisco Borges, o acusado Uelinton se limitou a confessar o crime e não respondeu a mais nenhuma pergunta. Em seguida ele foi liberado, por não haver pedido de prisão preventiva. Conforme o delegado, outras evidências do crime serão colhidas.
A defesa de Uelinton confirmou que a vítima e assassino já tinham uma rixa antiga e no dia da morte “ele esquentou a cabeça e infelizmente cometeu o crime”. O advogado informou ainda que Uelinton não tem porte de arma e não tem nenhuma passagem pela polícia.