Rondônia, 16 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem rouba três veículos e destrói um em fuga espetacular

Segunda-feira, 24 Agosto de 2015 - 17:10 | RONDONIAGORA


Homem rouba três veículos e destrói um em fuga espetacular

Um homem que teria problemas psiquiátricos protagonizou cenas espetaculares na tarde desta segunda-feira na região do Aeroporto de Porto Velho.



Tudo começou quando o homem, que estava armado, roubou um veículo Captiva do estacionamento do Hospital de Base. Ele fugiu pela Jorge Teixeira mas acabou colidindo no caminho. Após ser ajudado por um motociclista, roubou a moto e fugiu rumo Aeroporto, sendo seguido pela PM até a área de estacionamento. Cercado, ele ainda conseguiu fugir e se apossou de um carro do TRE e fugiu em alta velocidade pela Lauro Sodré. A saga do fugitivo só acabou quando ele colidiu contra o poste e destruiu o veículo oficial.

O fugitivo foi encaminhado ao Pronto Socorro com vários ferimentos. Ele foi identificado como Alessandro Batista Costa, 33 anos,

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também