Rondônia, 17 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem tenta matar a filha com faca

Sábado, 07 Novembro de 2015 - 11:03 | RONDONIAGORA


Um homem de 36 anos, J.S.S, foi preso na noite de sexta-feira acusado de tentar matar a própria filha por causa de uma televisão. O crime aconteceu na Rua Grêmio, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a ocorrência policial, o acusado chegou bêbado em casa e seguiu ao quarto da filha, exigindo que ela entregasse a televisão. Como negou, a jovem foi agredida com chutes. O pai ainda teria enforcado a menina. A violência não parou por ai. A filha acabou se soltando dos braços do pai e fugiu. O homem então correu com uma faca para matar a vítima.

Desesperada, ela correu para a rua e vizinhos tiveram que intervir e chamaram a PM. O acusado foi preso tentando esconder a faca. A filha foi socorrida em estado de choque. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também