Polícia
Identificados criminosos que torturaram e roubaram família; um ainda está foragido
Segunda-feira, 09 Dezembro de 2019 - 10:12 | da Redação
Policiais da 7° Delegacia de Polícia de Porto Velho cumpriram na manhã desta segunda-feira (9), o mandado de prisão preventiva contra Bruno Ferreira da Silva, 19 anos, acusado de ter envolvimento em um roubo a residência, localizada no Bairro Castanheira, na Zona Sul da Capital. O comparsa dele João Lucas, de 19 anos, está foragido. A família foi amarrada e torturada pelos bandidos.
Durante as investigações os policiais apuraram que no dia do crime, ocorrido há um mês, a dupla foi até a residência da família com a ajuda de outros dois comparsas.
No momento em que os criminosos se preparavam para entrar no local, o proprietário da residência chegou, foi rendido e levado para dentro da casa, onde estava a esposa da vítima.
O casal foi amarrado e torturado. Com as vítimas rendidas, os bandidos começaram a pegar vários objetos de valor e dinheiro.
Bruno pegou a bicicleta do proprietário da casa e foi até um esconderijo deixar os objetos roubados da família. João ficou com as vítimas rendidas.
Depois de alguns minutos, Bruno retornou para a casa, pegou seu comparsa João e os dois fugiram deixando o casal amarrado.
As investigações iniciaram e os policiais conseguiam identificar a dupla de criminosos, que possui várias passagens pela Polícia pelo mesmo crime.
O delegado representou pela prisão preventiva dos dois, a justiça concedeu e nesta manhã Bruno foi localizado e preso. João é considerado foragido.
Qualquer denúncia que pode levar ao paradeiro do criminoso, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil disponível 24h. Não precisa se identificar.