Polícia
Idoso quase é morto em bar e atirador acaba preso após esconder arma em galinheiro
Segunda-feira, 01 Julho de 2019 - 09:28 | da Redação

Deoclides A. S., 47 anos, foi preso na noite deste domingo (30) após tentar matar um idoso, de 66 anos, e uma mulher, de 35 anos, a tiros em um bar localizado no Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho.
O proprietário do estabelecimento pediu que Deoclides se retirasse do local para evitar confusão. O homem atendeu ao pedido, foi até sua residência ser armar com um rifle calibre 22.
O idoso atendeu e mesmo assim o homem começou a xingar as vítimas e disse que iria quebrar o bar.
O proprietário do estabelecimento pediu que Deoclides se retirasse do local para evitar confusão. O homem atendeu ao pedido, foi até sua residência ser armar com um rifle calibre 22.
O acusado foi para frente da residência e efetuou um disparo em direção ao bar. Ainda segundo relatos do idoso, por pouco o disparo não atingiu seu rosto.
Ao avistar os policiais chegando, Deoclides correu para a residência e escondeu a arma. Questionado, ele negou que estava armado e autorizou os policiais realizarem uma vistoria no local.
A arma foi encontrada em cima do galinheiro nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.