Polícia
Irmãos monitorados por tornozeleira eletrônica são detidos com maconha fora da rota autorizada pela Justiça
Sábado, 11 Fevereiro de 2017 - 11:58 | da Redação
Dois irmãos identificados como Josimar Caboclo da Silva, de 27 anos, e Joabe Caboclo da Silva, de 20 anos, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram detidos na tarde de sexta-feira (11) ao serem flagrados fora da rota autorizada pela Justiça e uma porção de droga. A prisão aconteceu na Avenida Transcontinental, na Zona Rural de Porto Velho. Mesmo com a tornozeleira eletrônica, a dupla tentou mentir dizendo ter autorização para estar naquela rota.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a dupla estava dentro de um veículo e ao perceber a presença da viatura, começou a olhar diversas vezes, fazendo gestos para o motorista. Foi dada voz de parada e, na revista pessoal, foi encontrada na carteira de Josimar uma porção de maconha.
Questionados sobre o perímetro que poderiam andar, os dois informaram que ligaram no monitoramento e pediram autorização para sair do local de trabalho, mas foram desmentidos pelo setor de monitoramento. O motorista do veículo foi liberado e os irmãos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.