Polícia
Jovem é preso após adolescente de 13 anos acusá-lo de estupro
Quarta-feira, 06 Setembro de 2017 - 09:33 | da Redação
Um homem de 25 anos foi preso na noite de terça-feira (5) após ser acusado de estupro por uma adolescente de 13 anos de idade. A prisão aconteceu no Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. O homem foi identificado pelos policiais através de câmeras de segurança de uma igreja.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da escola acionou a polícia informando que uma aluna da escola teria sido vítima de estupro. Segundo a funcionário, a menor contou que foi abordada pelo homem dizendo que a irmã dela teria sofrido um acidente e sua mãe teria o mandado buscá-la na escola, mas no meio do caminho ele desviou o trajeto. A menina teria afirmado ainda ele a teria ameaçado com uma faca, tirou a roupa da dela e obrigou a adolescente fazer sexo oral e ter relações sexuais com ele.
Aos policiais, a adolescente disse que seguia para a escola quando o homem começou lhe acompanhar e a convidou a acompanhá-lo a um determinado lugar. O jovem, então, teria seguido para um campo de futebol em uma cascalheira. No local, ele mandou que ela tirasse a roupa dizendo que queria ter relações sexuais com a adolescente.
Ela negou o pedido e disse que era virgem, mas o homem não respeitou, passou a mão em suas partes íntimas e mandou que ela fizesse sexo oral nele. Feito o que queria, o jovem deixou a vítima próxima a escola e fugiu.
Através de câmeras de segurança de uma igreja os policiais conseguiram identificar o jovem e o localizaram em um carro transitando pelo bairro. Na abordagem, a vítima o reconheceu como o autor do estupro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.